Resultado da Enquete Mundocross

03 de janeiro de 2010 - 5:00

Este é o resultado da Enquete Mundocross que estava no ar até hoje, ficando no ar por uma semana, entre os dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, e que teve a seguinte pergunta para os leitores : Qual piloto você acha que irá vencer na categoria principal a etapa de abertura do AMA Supercross em Anaheim no dia 9 de janeiro ?

O mais votado foi o atual campeão do AMA Supercross e do US Open Supercross, o americano James Stewart, piloto da equipe semi-oficial San Manuel / L&M Racing / Yamaha. Stewart ganhou quase metade dos votos dos leitores do Mundocross e pelo que tudo indica ele será mesmo o vencedor da corrida em Anaheim no próximo sábado. Stewart está em uma grande fase. E tanto Chad Reed, como Ryan Villopoto, o segundo e o terceiro mais votados, só poderão vencer Stewart se o desempenho deles for cima da sua médias até agora.

RESULTADO DA ENQUETE MUNDOCROSS

James Stewart – 48,82%
Chad Reed – 23,70%
Ryan Villopoto – 17,54%
Ryan Dungey – 3,32%
Josh Grant – 2,37%
Kevin Windham – 1,42%
Outro piloto – 1,42%
Andrew Short – 0,95%
Tommy Hahn – 0,47%

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE
Está no ar nesta semana a nova Enquete Mundocross, que faz a seguinte pergunta : No próximo sábado será realizada a etapa de abertura do AMA Supercross 2010 e junto a disputa do campeonato de Supercross Lites costa Oeste. Quem você acredita que vai vencer a primeira etapa da categoria Supercross Lites Oeste ? Participe dando seu voto. Valeu !!!

Enquete Mundocross – Oferecimento FGM

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly