Os Balbi promovem curso de Motocross em janeiro

12 de janeiro de 2010 - 13:00

A equipe 2B Racing irá oferecer neste mês um curso de Motocross para todos os interessados em evoluir e aumentar as suas habilidades no esporte. O curso será promovido por Jorge Balbi pai, um dos mais renomados chefes de equipe do Brasil, que continua na chefia da 2B Racing neste ano, e a piloto Mariana Balbi, que se destacou de forma brilhante nos campeonatos que disputou em 2009. Na imagem acima aparecem Jorge Balbi, Mariana Balbi e Norma, mãe de Mariana e Jorge Balbi Jr.

O curso tem duração total de cinco dias e começará na próxima segunda-feira, dia 18, com término na sexta-feira, 22 de janeiro. A segunda turma terá as aulas ministradas na semana seguinte, dos dias 25 a 29. As atividades acontecem durante todo o dia e no preço estão incluídas alimentação completa, hospedagem e aluguel da pista. O investimento é de R$ 3.500,00 por participante.

Para participar, é obrigatório que o aluno leve a moto, capacete, óculos, colete, camisa e calça de cross, luvas, botas e joelheiras. As aulas serão ministradas na pista do Lagoa Hotel Fazenda em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, cidade localizada a aproximadamente 90 Km de Belo Horizonte.

No próximo mês, os Balbi oferecem o mesmo curso, porém, de forma itinerante. Quem não puder se deslocar para a capital mineira para participar das atividades em janeiro, a opção para os participantes é fechar uma turma e realizar o curso diretamente em sua cidade.

Os interessados podem obter mais informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 8891.0685 com Aguimar. As turmas são de, no máximo, quinze alunos. A 2B Racing tem o patrocínio de i9 Hidrotônico e Mart Plus.

Redação Mundocross
Texto by Racing Press
Foto by Fred Mancini

Compartilhe este conteúdo

Comentários

Jorge Soares disse:

Twitter: mundocross
Olá Peike !!

Este curso foi promovido em janeiro de 2010….. fato q vc pode conferir na data desta matéria. Para 2011 não nos foi informado nada em relação a eles realizarem cursos de Motocross.

Mas como o Jorge Balbi pai ministra cursos regularmente, e para saber sobre próximos cursos vc pode enviar um email para [email protected] e perguntar direto para os Balbi, blz

Falowwwww

Jorge

Peike disse:

Meu filho tem 8 anos, tem como participar do curso
Grato no aguardo da resposta

ricardo disse:

quiero saber cuando vuelven a dar cursos de motocross con jorge balbi

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly