Tocantinense de Motocross vai começar em Pau D’arco

15 de janeiro de 2010 - 20:00

A Federação de Motociclismo do Tocantins anunciou que etapa de abertura do campeonato Tocantinense de Motocross 2010 será nos dias 6 e 7 de fevereiro, na pequena Pau D´arco do Tocantins, cidade que há vários anos já é tradição para abertura do Estadual de Motocross. Os melhores pilotos da região estarão disputando as nove categorias, sendo elas a MX1, MX2, MX3, Nacional, Nacional Intermediária, Nacional Master, 65 e 85, e 230.

Um comunicado também foi enviado pela FMT, para que todos os pilotos façam suas filiações diretamente no site da instituição da CBM www.cbm.esp.br Lá o piloto encontrará um programa desenvolvido para que se torne fácil o procedimento para filiação de todos pilotos e suas modalidades.

Para 2010 é esperado um grande número de pilotos, pois muitos estão retornando ao Motocross. E a grande prova disso é o piloto Ricardo Yoshimoto, que após três anos parado, voltará a disputar o Tocantinense de Motocross e brigar pelo título de 2010.

CALENDÁRIO DO TOCANTINENSE DE MOTOCROSS 2010

1ª Etapa – 6 e 7 de Fevereiro – Pau D´arco
2ª Etapa – 17 e 18 de Abril – Colinas
3ª Etapa – 8 e 9 de Maio – Fátima
4ª Etapa – 19 e 20 de Junho – Pium
5ª Etapa – 3 e 4 de Julho – Palmas
6ª Etapa – 24 e 25 de Julho – Palmas
7ª Etapa – 7 e 8 de Agosto – Taguatinga
8ª Etapa – 21 e 22 de Agosto – Miracema
9ª Etapa – 4 e 5 de Setembro – Dois Irmãos
10ª Etapa – 6 e 7 de Novembro – Palmas

Redação Mundocross
Texto by Marlon Viana
Fonte Dirtrace.com.br
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly