União e Força registrou chapa para eleição da FGM

15 de janeiro de 2010 - 17:00

Nesta quinta-feira, dia 14 de janeiro, a presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM recebeu a inscrição da Chapa União e Força para a eleição da entidade, que vai ocorrer no outro sábado, dia 23 de janeiro de 2010, na sede da FGM, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha.

A chapa inscrita apresentou toda a documentação solicitada conforme prevê o Estatuto, bem como a nominata, sendo formada a chapa pelos seguintes integrantes de Moto Clubes :

DIRETORIA
Presidente: Paulo Henrique Della Flora – MC Santarosense
1º Vice-Presidente: Adilson Niederauer Kilca – Bagé Off Road
2º Vice-Presidente: Claudio Chies – Associação Barbosense

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Luizinho Rizzoto – Moto Clube Marau
José Édson da Silva Silveira – MC Santanense
Hardi Hardt – MC Cavalo de Aço Panambi

CONSELHO FISCAL SUPLEMENTAR
Márcio Alarcon – MAC – Montenegro Automóvel Clube
Gilmar A. Pedrotti – AMEC – Associação Esportes Automotor de Canoas
Roberto Limberguer – Cross Clube Santa Cruz

Segundo Lorena Herte de Moraes, Presidente da FGM, “esta de fato é uma das eleições mais transparentes já ocorridas. Com acesso as informações, colégio eleitoral e regras bem esclarecidas em assembléias entre os filiados” comentou.

“Os Moto Clubes filiados sempre participam de Assembléias e recebem material informativo da entidade, demonstrando participação e sintonia entre os mesmos, o que engrandece esta relação” concluiu Lorena, lembrando que esta postura só foi praticada à partir da sua gestão que começou em 2006 e encerra no próximo dia 23.

“A revolução na liderança esportiva praticada no Rio Grande do Sul tem repercutido em todo o país de forma positiva, onde não há mais espaço para dirigentes autoritários, que não respeitam os pilotos, clubes e patrocinadores. Outro fato positivo é a clareza de todos os atos, com reuniões entre as equipes de trabalho, os promotores de provas, com definições financeiras de conhecimento de todos, e tudo sempre disponível no site da FGM para que todos possam ficar por dentro”, comentou Luizinho Rizzoto, presidente do Moto Clube de Marau, que realiza muitas competições em sua cidade.

Redação Mundocross
Texto Assessoria Imprensa FGM
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly