Feras do Motocross participaram de desafio de Kart

20 de janeiro de 2010 - 10:00

Na terça-feira da semana passada, após a abertura do AMA Supercross em Anaheim, algumas das maiores estrelas mundiais dos esportes motociclísticos, sendo a maioria do Motocross, patrocinados pela marca de bebidas energéticas Monster Energy Drink, se reuniram no Pole Position Raceway – P2R, na cidade de Corona, na Califórnia, empresa de Kart Indoor que tem como um dos sócios o Rei do Supercross, Jeremy Mcgrath.

O motivo de tal reunião ? Foi promovido no local a segunda edição do Annual Monster Energy Extreme Sports Indoor Kart Challenge, um desafio de Kart entre as celebridades de tais esportes. Entre os atletas do Motocross, além de Jeremy Mcgrath, estiveram presentes os pilotos Chad Reed, Kenny Bartram, Kurt Caselli, Mike Brown e Grant Langston entre outros. Reed acabou levando a melhor e venceu a corrida. Bartram finalizou em segundo e Tim Weigand completou o pódio em terceiro.

VEJA O RESULTADO COMPLETO DO DESAFIO DE KART

1. Chad Reed
2. Kenny Bartram
3. Tim Weigand
4. Myles Richmond
5. Christian Craig
6. Ricky James
7. Jeremy McGrath

8. Kurt Caselli
9. Mike Brown
10. Eli Tomac
11. Grant Langston

12. Greg Hancock
13. Bret Peterson
14. Danny Carlson

Redação Mundocross
Texto by Renato Dalzochio Jr.
Foto Arquivo P2R

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly