Hoje tem eleição da FGM Ao Vivo no Mundocross

23 de janeiro de 2010 - 22:00

O Programa Mundocross, que é transmitido pelas Rádios Pró Moto e FGM através da internet, estará neste sábado, 23 de janeiro, fazendo a cobertura Ao Vivo da eleição da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM para a gestão 2010 / 2014. Mesmo tendo chapa única, a Assembléia Ordinária irá transcorrer conforme o Estatuto, quando será decidido será haverá votação, ou se a chapa será eleita por aclamação.

O Programa Mundocross é apresentado por Jorge Soares, editor do site Mundocross, que tem a companhia de Sílvio Bilhar, editor do Jornal Pódium, e estará em Bento Gonçalves, na serra gaúcha e entrará no ar Ao Vivo à partir das 15:00 horas. A primeira chamada dos clubes para a Assembléia se dará às 16 horas, e a segunda e última chamada será às 16:30 horas. Para saber tudo que vai rolar na eleição da FGM, escute o Programa Mundocross.

Conforme determina o Estatuto da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, às 18 horas da última segunda-feira, 18 de janeiro de 2010, encerrou-se o prazo limite para inscrição de chapas para concorrerem a eleição da Federação para gestão 2010 / 2014, marcada para amanhã, 23 de janeiro, com primeira chamada às 16 horas. E a única chapa inscrita foi a União e Força, mas mesmo assim a Convocação aos Motoclubes filiados é reforçada pela atual presidente Lorena Herte de Moraes.

QUEM COMPÕE A CHAPA UNIÃO E FORÇA

DIRETORIA
Presidente: Paulo Henrique Della Flora – MC Santarosense
1º Vice-Presidente: Adilson Niederauer Kilca – Bagé Off Road
2º Vice-Presidente: Claudio Chies – Associação Barbosense

CONSELHO FISCAL EFETIVO
Luizinho Rizzoto – Moto Clube Marau
José Édson da Silva Silveira – MC Santanense
Hardi Hardt – MC Cavalo de Aço Panambi

CONSELHO FISCAL SUPLEMENTAR
Márcio Alarcon – MAC – Montenegro Automóvel Clube
Gilmar A. Pedrotti – AMEC – Associação Esportes Automotor de Canoas
Roberto Limberguer – Cross Clube Santa Cruz

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly