Resultado da Enquete Mundocross

23 de janeiro de 2010 - 20:00

Este é o resultado da Enquete Mundocross que estava no ar até a noite deste último domingo, ficando no ar por uma semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro, e que teve uma pergunta extremamente curta, como o assunto merece. A pergunta para os leitores foi a seguinte : Você usa o Twitter ?

Foram três opções de respostas : não, sim e o que é isto ? Bom, para quem ainda não sabe, o Twitter é uma rede de contatos, muito parecido com um blog, só que como cada assunto postado pode conter apenas 140 caracteres, ele é denominado como um micro blog. Ali no Twitter as pessoas cadastradas podem seguir os amigos, ou as pessoas famosas, que nestas curtas mensagens de 140 letras apenas, falam o que fizeram, estão fazendo ou que farão de interessante .

E o resultado para esta Enquete é que a maioria dos que votaram disseram que não usam o Twitter e uma boa parcela manifestou que não sabe o que é este micro blog. O site Mundocross está lá no Twitter e o endereço é www.twitter.com/mundocross

RESULTADO DA ENQUETE MUNDOCROSS

Não – 65,29%
Sim – 11,57%
O que é isto – 23,14%

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE
Está no ar nesta semana a nova Enquete Mundocross, que faz a seguinte pergunta : Depois de vencer as duas primeiras etapas do AMA Supercross Lites Oeste, você acredita que Jake Weimer vencerá a terceira corrida consecutiva no próximo sábado em Anaheim 2 ?
Participe dando seu voto. Valeu !!!

Enquete Mundocross – Oferecimento Pro Race Suspensões

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly