FGM mantém os valores das filiações

28 de janeiro de 2010 - 18:00

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, através de seu presidente vem comunicar a todos que a partir do 28 de janeiro o valor da filiação 2010 CBM / FGM, volta a ser de R$120,00 (cento e vinte reais). Todos os pilotos que desejarem se filiar poderão encaminhar suas filiações diretamente nas secretarias de provas dos próximos eventos supervisionados pela FGM.

“Havia um acordo para elevarmos os valores das filiações, que chegaram a serem praticados no final der janeiro pela antiga gestão, conforme previsto em ata de reunião da diretoria, mas nós achamos melhor voltar para o valor antigo e manter o valor do inicio do ano. Em breve também estaremos anunciando algumas novidades para temporada 2010 onde os pilotos serão os principais favorecidos”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

Redação Mundocross
Texto by Assessoria de Comunicação FGM

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly