Rinaldi terá suporte de comunicação integrada

01 de Fevereiro de 2010 - 7:00

A Edu Appel Gerenciamento de Marcas, empresa especializada na gestão de marketing e comunicação para o mercado motociclístico, passa a atender a Rinaldi, líder de vendas de pneus de reposição no Brasil. A empresa gaúcha, que vem apostando em novas estratégias de comunicação, contará com suporte total, tanto para as atividades de marketing, quanto para a assessoria de imprensa e relacionamento com clientes.

“Iniciamos os trabalhos de planejamento estratégico e cronogramas de ações logo no início do ano e não temos dúvidas de que o plano da Rinaldi para 2010 será um sucesso. A empresa (foto) está realmente voltada a oferecer o melhor para o mercado e estamos muito felizes em poder colaborar neste processo”, analisou Eduardo Appel, da Edu Appel Gerenciamento de Marcas.

Dentre as diversas novidades que a Rinaldi trará para o mercado está a reestilização da logomarca, nova sala de imprensa virtual e website, ações de interatividade nas mídias sociais pela internet, um agressivo plano de marketing com campanhas publicitárias nos principais veículos especializados e o patrocínio esportivo para pilotos e eventos em todo o país.

Mais detalhes serão divulgados ainda no mês de fevereiro, quando o plano de ações começa a entrar em vigor. O canal de comunicação com a imprensa se dará através do e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 3355 9180.

SALA DE IMPRENSA – RINALDI S/A.
Acesse: www.eduappel.com.br/rinaldi
E-mail: [email protected]
Site: www.rinaldi.com.br
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo (MTb 03018)

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly