Copa SobreRodas de Motocross segue neste findi

03 de Fevereiro de 2010 - 13:00

A tradicional Copa Verão SobreRodas de Motocross terá continuidade neste final de semana, 6 e 7 de fevereiro no município de Arroio do Sal, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A pista já este recebendo ajustes para mais uma grande prova da Copa 2010, que vem mostrando a força das provas de Motocross na temporada de verão no Rio Grande do Sul.

“Nas duas etapas que já aconteceram, podemos ver que 2010 será um grande ano para o Motocross gaúcho, pois além do grande número de pilotos, também se viu um alto nível de competição, com os pilotos mostrando muita determinação neste inicio de temporada”, comentou Paulo Della Flora, presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM.

Além dos pilotos gaúchos, também é esperado um bom número de pilotos do estado vizinho, Santa Catarina, para apimentar ainda mais as disputas da Copa Verão SobreRodas de Motocross 2010. Sábado à partir das 15:00 horas iniciam-se os treinos livres, e no domingo os motores já começam a roncar à partir das 9:00 horas da manhã.

A Copa Verão SobreRodas de Motocross tem o patrocínio da loja SobreRodas, apoio da MX Direct, Answer, MSR, Mormaii, Alpinestars e divulgação do Jornal Pódium e site Mundocross. A organização é da Zanella Eventos em parceria com a JB Competições e a supervisão da FGM. A etapa de Arroio do Sal terá o suporte da Prefeitura Municipal e de suas secretarias.

CALENDÁRIO DA COPA VERÃO SOBRERODAS DE MX 2010

1ª Etapa – Torres – Dias 9 e 10 de Janeiro
2ª Etapa – Imbé – Dias 23 e 24 de Janeiro
3ª Etapa – Arroio do Sal – Dias 6 e 7 de Fevereiro

4ª Etapa – Imbé – Dias 20 e 21 de Fevereiro

Redação Mundocross
Texto Divulgação
Colaboração André Charão

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly