ABPMX voltará a atuar com força total em 2010 !!!

10 de Fevereiro de 2010 - 14:00

A Associação Brasileira de Pilotos de Motocross – ABPMX, voltará a atuar com força total. A entidade estará presente em todas as etapas dos campeonatos Brasileiro de Motocross e Supercross em 2010. A ABPMX aprovou por unanimidade na Assembléia Geral da CBM, uma parceria para supervisão das provas realizadas pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

A ABPMX também estará presente em alguns campeonatos Estaduais, onde pretende nomear os seus representantes em todos os estados do Brasil, e a partir desse ano abrirá espaço para a participação de outras modalidades como Velocross, Cross Country, Enduro FIM. “Acreditamos que a participação dos pilotos nos assuntos relacionados as suas modalidades, são de suma importância para o crescimento do esporte e dos atletas, e uma vez que já temos uma entidade estruturada para essa finalidade, pretendemos abranger outras modalidades do motociclismo para facilitar o trabalho dos pilotos em uma só associação,” disse Marlon Olsen, ex-presidente e um dos fundadores da ABPMX.

A nova diretoria da entidade será eleita no mês de março, em uma reunião que deverá acontecer em Joinville, Santa Catarina, e os pilotos que tiverem interesse em se filiar ou representar a entidade nos seus Estados, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] , ou procurar o representante da entidade na barraca que estará montada nas provas do campeonato Brasileiro de Motocross.

Redação Mundocross
Texto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly