Andrew Short fora do AMA Supercross 2010 !!!

10 de Fevereiro de 2010 - 11:00

Para quem acompanhou a reportagem neste último domingo aqui no site Mundocross sobre a quinta etapa do AMA Supercross 2010, disputada neste sábado, 6 de fevereiro, em San Diego, já devem saber que o piloto oficial Red Bull / Honda, Andrew Short, abandonou a corrida após um tombo, quando ocupava a segunda posição na categoria principal. E o que aconteceu com Andrew Short #29 foi o seguinte : Ele vinha forte na segunda posição, quando sofreu um tombo assustador em um dos saltos triplos da pista.

Obviamente o abandono do piloto não teve nada a ver com problemas mecânicos, e sim com as fortes dores físicas que ele estava sentindo no momento, resultado de uma séria lesão no tornozelo, que está bem inchado e roxo. O piloto divulgou uma nota em seu site oficial, alegando que sente dores muito fortes no pé direito e que a lesão sofrida deverá estar curada em mais ou menos 6 semanas, para daí ele poder voltar a andar de moto. Para o azar dos fãs, é mais um piloto que está fora do AMA SX !!!

Redação Mundocross
Texto by Renato Dalzochio Jr.
Foto by GuyB

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly