AMA Supercross por uma boa causa em Anaheim 3

14 de Fevereiro de 2010 - 4:00

O pink predominou na sexta etapa do AMA Supercross neste sábado em Anaheim 3. É que o evento foi dedicado a Fundação Susan G. Komen, que ajuda hospitais e entidades que se dedicam trabalho de combate ao câncer de mama. Na corrida deste sábado no Angel Stadium os pilotos e equipes deram seu apoio as entidades, e usaram uniformes e detalhes na cor rosa. A Oneal, por exemplo, fez uma roupa especial para o multi-campeão Grant Langston, que está na Foto do Dia deste sábado aqui do site Mundocross.

Além do clima pink, várias ações foram realizadas durante o dia e a noite em Anaheim, como pedido de doações voluntárias, vendas de produtos e leilões das roupas usadas pelos pilotos. A Fox fez algumas peças de roupas (imagem) especiais na cor roda para seus pilotos usarem neste sábado na terceira passagem do AMA Supercross por Anaheim nesta temporada.

E um outro fato marcante da etapa deste sábado é que primeira vez em duas décadas o AMA Supercross, válido também pelo Mundial de Supercross FIM, que o campeonato chegava na sexta etapa, com quatro vencedores diferentes em cinco etapas disputadas. Não se via tanta competitividade assim desde 1990. Os vencedores das seis primeiras etapas foram : James Stewart (Anaheim 1), Ryan Dungey (Phoenix), Ryan Dungey (Anaheim 2), Ryan Villopoto (San Francisco) e David Millsaps (San Diego). Já neste sábado em Anaheim 3 quem venceu mais uma etapa foi Ryan Villopoto.

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly