Lazaretti é o novo diretor de Enduro da FGM

17 de Fevereiro de 2010 - 17:00

Em reunião de diretoria da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, realizada nesta terça-feira, 16 de fevereiro de 2010, o presidente Paulo Della Flora nomeou o novo diretor de Enduro da FGM. Marcos Lazaretti (foto), atual presidente da Associação Gaúcha de Pilotos de Enduro – AGPE, passa a responder diretamente como Diretor de Enduro da FGM.

“Temos na AGPE tudo que precisamos na área de Enduro e nada mais correto que nomear o presidente da entidade para assumir esta diretoria, sendo que a própria AGPE já tem seus diretores para Enduro FIM, Enduro de Regularidade e Cross Country, que estarão trabalhando em conjunto com o Lazaretti”, comentou Paulo Della Flora.

Também ficou decidido na reunião de diretoria da FGM, que as provas ou campeonatos disputados no Rio Grande do Sul, que hoje são chamadas de Endurocross, não poderão mais ser assim denominadas, e sim passam a ser chamadas de Motocross Amador.

Redação Mundocross
Texto Divulgação FGM
Foto Arquivo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly