Família Pro Tork em luto

21 de Fevereiro de 2010 - 8:00

A família Pro Tork vem oficialmente manifestar seu profundo sentimento de pesar pela morte precoce do piloto Eduardo Leopoldo Rudnick. Eduardo, que foi patrocinado pela Pro Tork desde o início da sua carreira, lutava contra um Linfoma de Burkitt, doença grave que foi detectada no segundo semestre de 2009.

O jovem piloto trouxe grandes alegrias para todos que o rodeavam, destacando-se no Motocross nacional por seu talento e carisma. Para a Pro Tork, foi uma imensa satisfação tê-lo, por tanto tempo, como piloto patrocinado.

Em nome de toda a família Pro Tork, prestamos nossas condolências desejando que Deus conforte a família de Eduardo Rudnick.

Cordialmente,

Marlon Bonilha
Diretor da Pro Tork

Foto Arquivo Gerson Coas

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly