Cairoli venceu mais uma na pré-temporada Européia

22 de Fevereiro de 2010 - 14:00

Após vitória no StarCross 2010, disputado no dia 7 de fevereiro em Mantova na Itália, Antonio Cairoli voltou a vencer neste fim de semana ro, dias 20 e 21 de fevereiro, o tão aguardado Motocross de Valença, na França, outra badalada prova da pré-temporada do Motocross europeu.

Como em Mantova, grandes estrelas do Mundial de MX na atualidade estiveram presentes, como Antônio Cairoli, David Philippaerts, Steve Ramon (foto), Sebastien Pourcel, Ken Roczen, Marvin Musquin, Steven Frossard, Gautier Paulin e Tanel Leok, entre outros. E o atual campeão mundial da MX1, o italiano Antônio Cairoli mostrou mais uma vez que está em lua de mel com a nova equipe, a oficial KTM. Cairoli dominou a MX1, e de quebra, ainda faturou a geral na soma das duas categorias.

Na MX2, o jovem alemão Ken Roczen da Suzuki ficou com a vitória, deixando na segunda posição ninguém menos que o atual campeão mundial da categoria, o francês Marvin Musquin, companheiro de Cairoli na KTM. Veja os resultados finais completos abaixo.

CATEGORIA MX1

1. Antonio Cairoli – Itália – KTM
2. David Philippaerts – Itália – Yamaha

3. Steve Ramon – Bélgica – Suzuki
4. Anthony Boissiere – França – KTM
5. Sebastien Pourcell – França – Kawasaki

CATEGORIA MX2

1. Ken Roczen – Alemanha – Suzuki
2. Marvin Musquin –França – KTM
3. Steven Frossard – França – Kawasaki
4. Gautier Paulin – França – Yamaha
5. Valentin Teillet – França – KTM

Redação Mundocross
Texto by Renato Dalzochio Jr.
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly