Vitória de David Knight no The Tought One 2010

23 de Fevereiro de 2010 - 15:00

Neste fim de semana, dias 20 e 21 de fevereiro, rolou na Inglaterra a edição 2010 do ‘The Tought One’, uma das mais difíceis e prestigiadas provas de Extreme Enduro do mundo, fazendo parte do calendário do Mundial desta modalidade, que está tendo sua primeira edição este ano.

E o piloto da Ilha de Man, David Knight, conquistou sua primeira vitória pela nova equipe, a Farioli / KTM. E que vitória, diga-se de passagem. Knight venceu com uma volta de vantagem sobre o terceiro colocado. “Ganhar o Tought One é uma ótima maneira de começar o ano”, disse Knight. “Em anos anteriores, toda vez que eu venci um Extreme Enduro na pré-temporada, acabei me tornando campeão Mundial de Enduro ou do GNCC, portanto espero que este ano não seja diferente”, completou.

Veja abaixo o resultado final completo do evento, que da uma idéia do grau de dificuldade, pois somente três pilotos chegaram ao final. A ausência sentida foi do polonês Taddy Blazusiak, maior favorito à vitória. Blazusiak se recupera de uma forte gripe, estando à base de antibióticos, portanto não foi liberado por seu médico.

RESULTADO FINAL DO THE TOUGHT ONE 2010

1.

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly