Rafael Zenni vai competir pela equipe IMS / Honda

26 de Fevereiro de 2010 - 7:00

A equipe IMS – W3 Racing reforça sua equipe para a temporada 2010 com a contratação do piloto Rafael Zenni, que irá disputar a categoria MX1 nos principais campeonatos nacionais e regionais. A Equipe IMS foi campeã em 2009 com Cristiano Lopes na MX3, com Marcos Moraes e Murilo Tomazelli na 230, e com Leonardo Muller no Velocross.

Rafael Zenni, paulista de 23 anos, detentor de 10 títulos de campeão Brasileiro e 14 de campeão Paulista, volta a pilotar uma Honda, após 4 anos defendendo outras equipes. Em 2009 Rafael competiu pelo time oficial Suzuki / Petrobras (foto) e após se recuperar de um acidente no primeiro semestre, alcançou excelentes resultados no final da temporada, tendo sido o 4º melhor brasileiro no GP Brasil de Motocross em Canelinha, vice-campeão no Desafio Internacional Edgel Supercross em Minas Gerais, campeão na MX2 e Vice-campeão na MX1 do Gran Prix Pro Tork no Paraná, além de alcançar a vitória em casa na final do Arenacross em Itu.

Rafael acaba de chegar dos Estados Unidos, onde passou dois meses treinando e competindo com pilotos de ponta como Mike Alessi, Jethro Salazar, Martin Davalos e Justin Barcia, com excelente atuação no Flórida Winter Motocross Series e também em uma prova no Texas.

“Estou muito feliz por integrar a equipe IMS, que é um time vitorioso e extremamente profissional, com pilotos dedicados e competentes. Me sinto preparado para contribuir com mais alguns títulos para a equipe em 2010”, disse Rafael Zenni, que pretende ficar entre os Top 3 nessa temporada.

Wellington Valadares, diretor da W3 Racing, também comentou sobre a estréia de Rafael na equipe : “Tenho acompanhado o empenho e dedicação do Rafael e sei que ele terá uma excelente performance nas pistas em 2010”.

Redação Mundocross
Texto by Sandra Souza
Foto by Maurício Arruda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly