FMR enaltece empresas que investem no Motocross

27 de Fevereiro de 2010 - 12:00

A temporada 2010 de motociclismo de Rondônia promete ser uma das mais movimentadas, tanto pelo nível dos pilotos e melhorias na infraestrutura anunciada pela Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, quanto pelo investimento das empresas patrocinadoras dos pilotos, que não medem esforços para oferecer o melhor aos seus artistas. Entre os grandes patrocinadores está a empresa Mastter Motos, de Porto Velho, que vem com um time dos mais fortes e preparados para brigar pelo título nas principais categorias.

Entre os pilotos patrocinados nesta temporada pela Mastter Motos de Porto Velho estão Hugo Amaral, vice-campeão Rondoniense de Motocross na MX2 em 2009, Diego Fernandes, atual campeão Rondoniense de Motocross da categoria 85 e Aparício Paixão, líder dos pilotos de Rondônia e que vem bastante preparado para brigar pelo título da MX3, nova categoria implantado para o Rondoniense de MX 2010, envolvendo pilotos veteranos e motos de 250. Os três pilotos aparecem na foto acima.

Para Reinaldo Selhorst, presidente da FMR, o empresário Sidney Matos, da Mastter Motos de Porto Velho, já provou que é um empreendedor bastante arrojado, e que vai dar uma grande contribuição ao Motocross Rondoniense com esta equipe forte.

Vale lembrar que mesmo não correndo todas as etapas na última temporada, o piloto Hugo Amaral ficou com o vice-campeonato, protagonizando grandes duelos com o campeão Marco Túlio. Hugo está fazendo pré-temporada em Santa Catarina, onde treina novas técnicas com o consagrado piloto Milton ‘Chumbinho’ Becker.

O presidente Reinaldo fez questão de frisar que a Federação não medirá esforços para que o Rondoniense 2010 de Motocross seja um dos mais fortes, dentro e fora das pistas. A cada edição, a FMR estará destacando as empresas e equipes que estão investindo nos pilotos do Estadual 2010 de motociclismo.

Redação Mundocross
Texto by Chico Limeira
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly