No RS a Copa Norte de Motocross segue em Montauri

27 de February de 2010 - 13:00

Neste domingo tem a segunda etapa da Copa Norte de Motocross 2010, que será disputada na cidade de Montauri, distante 14 kms de Serafina Corrêa, na serra de guaporé, no Rio Grande do Sul. A Revollution Eventos, promotora do campeonato, espera mais de 200 pilotos na prova deste sábado e domingo, dias 27 e 28 de fevereiro.

“A pista de Montauri está pronta a espera dos pilotos e do público. Trabalhamos com afinco para deixar tudo a contento, e agora é esperar que São Pedro nos ajude e coloque um tempo bom para o dia da prova”, comentou Jair ‘42’ da Costa, diretor da Revollution Eventos.

A pista foi remodelada, recebendo mais uma camada de terra. A prova contará com a presença do piloto Douglas ‘Duda’ Parise #292, que vai dar um brilho a mais à competição. O Moto Clube de Montauri estará rifando uma CRF 230 e haverá venda do tradicional Churrasco.

A Copa Norte tem a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM e patrocínio da Martins Motos Honda, ADE Moto Peças, Octano Adesivos, Coca-Cola, SSul Lodi, do comercio local e apoio da Prefeitura de Montauri. A cobertura do evento é do Jornal O Podium e do site Mundocross.

Para mais informações, fale com Jair Costa pelo fone (54) 8145-4242.

Redação Mundocross
Texto by Sílvio Bilhar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly