Parceria entre Rinaldi e FGM viabiliza campeonatos

02 de março de 2010 - 1:00

Após anunciar o patrocínio ao Campeonato Brasileiro de Motocross 2010, a Rinaldi não poderia deixar de firmar por mais um ano a parceria de sucesso que mantém com a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, viabilizando para esta temporada as competições Estaduais de Motocross, Supercross e Velocross. O incentivo à prática do esporte é uma preocupação constante da empresa, que em 2010 intensifica os investimentos na área.

“A Rinaldi faz questão de ajudar na ascensão do motociclismo nacional. Queremos realizar eventos diferenciados, com estrutura adequada e estímulo aos pilotos, só assim revelaremos verdadeiros campeões e levaremos o público ao delírio com um verdadeiro show de pilotagem dentro das pistas”, afirmou a responsável pelo marketing da empresa, Jana Brun Nalin.

Na imagem acima, no momento da assinatura do contrato de patrocínio da Rinaldi com a FGM, aparecem Paulo Della Flora (FGM), Sérgio De Paris (Gerente Rinaldi), Lucas Milesi (Vendas Rinaldi) e Jana Nalin (Marketing Rinaldi).

As competições terão início neste final de semana, dia 7 de março, com a abertura do Campeonato Gaúcho de Velocross, na cidade de Santana do Livramento. O Motocross terá sua estreia no dia 21 de março, no município de Marau. Na ocasião, a Rinaldi fará o lançamento de duas novas medidas do pneu RMX 35, sendo que os pilotos da categoria 50 serão presenteados com um jogo cada um. Já o Suprecross está programado para 2 de outubro, ainda sem cidade definida.

“Eu sempre acreditei muito na força das empresas gaúchas do ramo motociclístico. Através de suas ações e postura exemplar, a Rinaldi mostra que eu estava certo. Além de apoiar com força o Campeonato Brasileiro de Motocross, mantém seu nome como âncora dos eventos da FGM. Estamos motivados e dispostos a realizar um grande trabalho, trazendo todo o retorno esperado a quem acredita em nossa dedicação”, ressaltou o presidente da FGM, Paulo Della Flora.

ETAPAS DE ABERTURA DOS CAMPEONATOS GAÚCHOS

Velocross : 7 de março – Santana do Livramento
Motocross : 21 de março – Marau
Supercross : 2 de outubro – Cidade a definir

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto by Sílvio Bilhar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly