Livramento recebe a abertura do Gaúcho de Velocross

03 de março de 2010 - 7:00

As emoções do campeonato Gaúcho de Velocross voltam as pistas do Rio Grande do Sul neste final de semana, dias 6 e 7 de março, e Santana do Livramento, na região da campanha, na fronteira com o Uruguai, será a primeira cidade a receber estas emoções em 2010. O evento acontecerá na pista montada na Chácara da Prefeitura, situada próximo ao Lago Batuva, as margens da BR 293.

A expectativa dos organizadores e do Moto Clube de Livramento é de que cerca de 250 pilotos de todas as partes do Estado, e também do país vizinho Uruguai, participem da abertura da competição que esse ano terá algumas novidades na sua cenografia e principalmente na premiação aos pilotos, que será superior ao ano passado. A organização do Campeonato Gaúcho de Velocross 2010, chamado no Rio Grande do Sul de Veloterra, estará a cargo da Revollution Eventos, do Jair Costa.

Um dos pontos altos da abertura da competição, na chamada Fronteira da Paz, é sem sombra de dúvidas a possibilidade de unir o útil ao agradável, onde muitos dos pilotos já estarão desembarcando na cidade de Santana do Livramento na sexta feira para aproveitar e visitar a cidade de Rivera, no Uruguai, conferindo seus grandes atrativos, como as ótimas oportunidades de negócios nos Free Shops, e a grande movimentação na avenida Sarandi durante a agitada noite na cidade uruguaia.

As inscrições feitas antecipadamente pelo site da FGM e da Revollution Eventos até as 18:00 horas da próxima sexta-feira terão desconto. Acesse www.fgm.com.br e faça a sua inscrição antecipada.

Secretaria de Comunicação da FGM
Assessoria de Imprensa Websites

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly