Presidente da CBM ministrará curso de MX no nordeste

03 de março de 2010 - 2:00

A convite do presidente da Federação Sergipana de Motociclismo – FSM, Juvenal Alves dos Santos, o presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, Alexandre Caravana, estará em Aracaju, Sergipe, na sexta-feira, dia 5 de março, para ministrar um curso de aprimoramento de pessoal para provas de Motocross.

Segundo presidente da FSM, o objetivo é transmitir aos diretores e organizadores de prova do Estado informações mais precisas sobre a modalidade, suas necessidades e regulamento, aproveitando um pouco da experiência adquirida pelo presidente da CBM ao longo de mais de duas décadas no esporte.

“Não só para nós, aqui em Sergipe, mas para toda a região é muito importante esse curso. Poderemos fortalecer o esporte e o aprendizado dos nossos diretores. Estamos convidando as pessoas a participar para que possam ficar mais aptas a organizar as competições de Motocross”, declarou Juvenal.

O curso sobre Motocross será ministrado pelo presidente da CBM, Alexandre Caravana, na sexta-feira, no Hotel Aquarius, em Aracaju, capital de Sergipe. Reservas e informações pelos telefones (79) 3211-7015 e (79) 9978-6262 ou pelo E-mail: [email protected]

“Será a primeira vez que realizaremos um curso assim no Nordeste. Convido a todos os presidentes de Federações, não apenas da nossa região, para participarem conosco”, completou o presidente da FSM.

SERVIÇO DO CURSO

O que : Curso de aprimoramento de pessoal para Motocross
Local : Hotel Aquarius
Cidade : Aracajú – Sergipe
Data : 5 de março (sexta-feira)
Horário : Das 10 às 16 horas
Custo : Gratuito

Redação Mundocross
Texto by Adriano Winckler

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly