Pro Tork manifesta seu apoio a Superliga de Motocross

03 de março de 2010 - 6:00

A Pro Tork, patrocinadora oficial do campeonato Brasileiro de Motocross, recebeu com grande satisfação a notícia da realização de mais um evento de abrangência nacional na modalidade : a Superliga de Motocross. A empresa, que é a patrocinadora oficial do Brasileiro de Motocross, acredita que competição favorecerá o crescimento do mercado em 2010. A Pro Tork Racing Team marcará presença em ambos os eventos.

Para Marlon Bonilha, diretor da Pro Tork, a temporada 2010 promete ser a melhor de todos os tempos, com o crescimento do esporte, e conseqüentemente do mercado. “Neste ano teremos algo inédito, a realização de duas competições de tal porte, com boas premiações aos pilotos. Vejo neste cenário uma grande oportunidade de desenvolvimento para todos os envolvidos. Com tais iniciativas só temos a crescer”, destacou.

De antemão a Pro Tork Racing Team confirma sua participação na Superliga de Motocross, desde que as datas das etapas não coincidam com as do Brasileiro de Motocross. Os atletas, na imagem ‘Chumbinho’ Becker, um dos pilotos da equipe Pro Tork, estão ansiosos para o início do calendário e se preparam para brigar por ambos os títulos.

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto by Maurício Arruda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly