Timm ‘Bala’ ganhou moto e provou que é sortudo !!!

03 de março de 2010 - 3:00

O piloto Eduardo Timm Bergmann, que compete na categoria Intermediária 40, foi o campeão da temporada 2010 da Copa Verão SobreRodas de Motocross, mas levou para casa, além do troféu do campeonato, uma bela moto Honda Bizz Zero KM sorteada na etapa final pela loja SobreRodas aos pilotos que participaram de todas as quatro etapas da Copa deste ano.

Timm ‘Bala’, como é carinhosamente chamado pela galera do Motocross, é natural da São Lourenço do Sul, cidade localizada na Zona Sul do Rio Grande do Sul, mas reside em Porto Alegre, capital gaúcha. Ele que já foi piloto de Bicicross, piloto de Enduro de Regularidade nos anos 80, Enduro FIM nos anos 90 e que agora nesta década passou para a categoria Motocross, completa este ano seus 25 anos de competições.

E uma coisa não se pode negar. Timm ‘Bala’ é um sujeito de sorte. Ele é ouvinte assíduo do Programa Mundocross, que vai ao ar todas as segundas-feiras às 20 horas pela Rádio Pró Moto, transmitida através do site Mundocross, e dentro da programação tem sorteios semanais, com o Eduardo sendo o ganhador de vários no ano passado.

Eduardo faz aniversário no dia 1º de julho, completando em 2010 seus 42 anos de muito motociclismo esportivo no corpo. E do motociclismo ele já ganhou o presente, antecipado, diga-se de passagem, que foi a Bizz zerada. A moto foi entregue, como mostra a imegem, no domingo retrasado, 21 de fevereiro. Parabéns Timm ‘Bala’ !!!

Na foto aparecem Gregório ‘Greg’ Führ, proprietário da SobreRodas Racing, loja patrocinadora da Copa Verão de Motocross, e Eduardo Timm ‘Bala’, ganhador da moto.

Redação Mundocross
Texto by Sílvio Bilhar
Foto by Sílvio Bilhar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly