Duda Parise vai ser patrocinado por Sananduva

05 de março de 2010 - 18:00

E a semana que está chegando ao fim trouxe uma boa notícia para o Motocross gaúcho. O piloto Douglas ‘Duda’ Parise, que na temporada passada foi campeão Gaúcho de Motocross na categoria MX2, fechou contrato para correr em 2010 nos campeonatos Gaúcho de Motocross, Pro Tork Brasileiro de Motocross e Superliga de Motocross.

Nos campeonatos Gaúcho e Pro Tork Brasileiro de Motocross Duda vai correr nas categorias MX2 e MX1, já na Superliga ela competirá nas categorias MX2 e MX Gold, pilotando motos Kawasaki KXF 250 e KXF 450. Inclusive Duda recebeu as motos ontem, sendo duas KXF 250 e duas KXF 450 zeradas.

E a grande novidade é que Duda, que nasceu em Casca, vai competir pela cidade de Sananduva, localizada na região norte do Rio Grande do Sul, sendo que ele inclusive irá residir no município. A Prefeitura, em parceria com os cidadãos de Sananduva, viabilizaram a ida de Duda para representar o município nas competições de MX.

Para dar suporte financeiro para o piloto, foram fechados vários patrocínios, sendo o principal até agora, com a empresa Basalto São Cristóvão – BSC. Duda ainda contará com os patrocínios da Brasil Racing, Pro Circuit, Fly, Moto & Cia., TBT e Motul.

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares
Foto Arquivo Duda Parise

Compartilhe este conteúdo

Comentários

lucas mendonça disse:

queria saber onde fica sananduva a loja de vcs

lucas mendonça disse:

meu nome é lucas mendonça tenho 12 anos queria um patroçinio , meu pai trabalha de camioneiro e nao ganha bem , e uqnado tem corrida perto pra mim ir nao tem condiçoes, entao estou pedindo uma ajuda para vcs

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly