Cantero foi, viu e venceu no Paraguaio de Velocross

08 de março de 2010 - 3:00

A etapa de abertura do Campeonato Paraguaio de Velocross 2010, realizada neste domingo, dia 7 de março, na cidade de Villeta, revelou um novo destaque na modalidade. Adrián Cantero, detentor de 14 títulos Paraguaios de Motocross, fez sua primeira participação no evento e conquistou a vitória na principal categoria.

O piloto, que é patrocinado pela empresa gaúcha Rinaldi, intensificou o treinamento durante a semana e deu bastante trabalho aos adversários mais experientes. Após uma ótima largada, Adrián (foto) acelerou muito para cruzar a linha de chegada em primeiro.

“Foi difícil garantir a primeira colocação, os competidores fizeram bastante pressão. Espero manter o desempenho, pois quero conquistar este título inédito em minha carreira. A próxima etapa será no dia 4 de abril, na mesma cidade. Torçam por mim”, afirmou o atleta.

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto Arquivo

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly