Brasil Racing renovou com a Dunas Team / Honda

09 de março de 2010 - 7:00

A equipe Dunas Team ganhou um importante reforço para encarar a temporada 2010. Após um ano de 2009 cheio de conquistas, a equipe Dunas Team confirmou a prorrogação do contrato com a empresa Brasil Racing. A distribuidora de produtos e equipamento Off-Road, contente com a parceria, assinou por mais três anos com a equipe.

Em 2010 os pilotos Lucas Moraes (MX1) e Endrews Armstrong (85), contarão com os equipamentos das marcas Thor, Asterik e Dragon. Além é claro, dos melhores equipamentos de segurança, a equipe também terá a disposição produtos de alta performance como os das marcas ProX, Renthal, Excel, Twin Air, Pro Circuit e Boyesen.

“O sucesso da parceria da Dunas com a Brasil Racing, foi enorme em 2009, por isso, ambos estávamos ansiosos para prolongarmos o contrato. Na verdade, faltavam apenas alguns detalhes, e agora tudo foi resolvido, e a renovação de contrato foi por três anos. É excelente poder contar com eles, afinal, teremos a disposição as melhores marcas do mercado em equipamentos e peças para moto” explicou Marcos, chefe de equipe.

Além da parceria da Dunas com a empresa Brasil Racing, a equipe ganhou outro importante reforço para a disputa dos campeonatos nacionais de 2010. A Honda, maior fabricantes de motos do Brasil, juntou-se a equipe, e tanto Lucas Moraes, como Endrews Armstrong, competirão a bordo das potentes máquinas japonesas.

O paulista Lucas, que disputou o AMA Motocross em 2009, retorna para o Brasil e terá a responsabilidade de defender as cores da equipe na categoria MX1. Lucas pilotará uma CRF 450R. Já Endrews, atual campeão brasileiro de Motocross e Arenacross, terá a sua disposição uma CRF 150R.

As competições nacionais terão início no próximo dia 03 de abril, com a realização da primeira etapa do campeonato Arenacross 2010.

A equipe DunasTeam tem o patrocínio de : Brasil Racing , Thor, Renthal, Motul, Orbital, Mega energy drink , ProX ,Excel, Asterisk, ProCircuit, Dunas, Dragon ,Bullet e Twin Air. Para saber mais da equipe Dunas, acesse www.dunasteam.com.br

Redação Mundocross
Texto by Motopress
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly