Pro Tork Alto Giro Show está partindo para a Argentina

09 de março de 2010 - 6:00

A Argentina volta a receber a melhor equipe de wheeling da América Latina. Neste fim de semana, dias 13 e 14 de março, a Pro Tork Alto Giro Show participará de um dos maiores encontros motociclísticos da Província de Buenos Aires. Trata-se da XVI Festa Nacional da Moto, na cidade de Pehuajo, onde os pilotos irão realizar duas apresentações.

Esta é a segunda vez que o time integra a programação do evento. Em 2009 os shows da Pro Tork Alto Giro foram um verdadeiro sucesso, reunindo cerca de 12 mil pessoas. O espetáculo consiste na realização de diversas manobras radicais praticadas com motos de todos os tamanhos, onde os atletas superam a lei da gravidade, procurando um desafio cada vez maior.

“O público argentino tem um carinho muito grande por nós e estamos felizes por retornarmos ao evento, sinal de que fizemos um bom trabalho em 2009. Para quem nos assistiu no ano passado, podemos garantir que a apresentação está ainda mais emocionante, com novas manobras e efeitos especiais. Esperamos atrair ainda mais pessoas e realizar shows inesquecíveis”, afirmou o piloto Gustavo Silva.

Depois de participar da Festa Nacional da Moto, a equipe se prepara para outra apresentação no país, desta vez na Província de Córdoba. A cidade de Marcos Juarez recebe a Pro Tork Alto Giro nos dias 27 e 28 de março. Emoção e adrenalina estão garantidas em mais um evento.

CONFIRA A AGENDA DA PRO TORK ALTO GIRO

13 e 14 de março
Pejuaho – Província de Buenos Aires – Argentina

27 e 28 de março
Marcos Juarez – Província de Córdoba – Argentina

Mais informações sobre a Pro Tork Alto Giro no site www.altogiro.com.br ou pelo telefone (11) 9715 4414.

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto by Nilton Santana

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly