Mesmo com mau tempo, Ivoti bateu recorde de pilotos

10 de março de 2010 - 11:00

Duzentos e vinte pilotos estiveram presentes na cidade de Ivoti, no pé da serra gaúcha, na abertura do campeonato Regional Centro Serra de Motocross 2010, que aconteceu neste final de semana, dias 6 e 7 de março. A tarde começou bem, mas ao terminar a categoria CRF 230 começou uma forte chuva, fato que fez com que a organização esperasse até que a chuva desse uma trégua.

Mas com a condição de pista impraticável e com muita chuva, a organização decidiu encerrar as provas, e as categorias que não participaram da etapa na cidade de Ivoti, a MX1, MX2, MX3, Nacional Força Livre, 65 e 85, será feita a bateria da mesma na segunda etapa do campeonato que será realizada na cidade de Capitão, na região norte do Rio Grande do Sul, nos dias 27 e 28 de março.

As categorias que participaram do evento, a 50, MX4, MX3 Nacional, Estreantes Importadas e CRF 230, valeram os pontos normalmente. O Campeonato Centro Serra de Motocross 2010 é supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo, tem a realização da André Produções e Eventos e da Fiel Promoções. Esta etapa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ivoti e da suas secretarias municipais.

SEGUE ABAIXO OS VENCEDORES DAS CATEGORIAS DISPUTADAS

Categoria 50 – Vitor Gonçalves

Categoria MX4 – Eduardo Timm ‘Bala’ Bergmann

Categoria MX3 Nacional – Alex Santos

Categoria Estreantes Importadas – Tiago Daniel Schartz

Categoria CRF 230 – Cássio Anacleto

Para saber mais sobre os campeonatos realizados pela André Produções e Eventos e Fiel Promoções acesse o site www.fielpromocoes.com.br. Qualquer dúvida entre em contato conosco pelos e-mails [email protected] ou [email protected] ou pelos fones (51) 3751-3809 e (51) 9995-4342.

Redação Mundocross
Texto by Michi Fiel
Foto by Sílvio Bilhar

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly