FGM dará incentivo para pilotos no Sul-Brasileiro de VX

11 de março de 2010 - 21:00

Será neste final de semana em Rio Negro, no Paraná, a etapa de abertura dos campeonatos Brasileiro, Sul-Brasileiro e Paranaense de Velocross 2010. Para todos os pilotos que fizerem as três etapas do campeonato Sul-Brasileiro de Velocross 2010, terão ao final da pontuação um bônus de sete pontos. A Diretoria de Velocross da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, vai dispensar os valores das inscrições nas próximas etapas do campeonato Gaúcho de Velocross, dos pilotos que forem participar das etapas do campeonato Sul-Brasileiro de VX 2010.

“A FGM convida os pilotos gaúchos a participarem e representarem o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro de Velocross. O regulamento é o mesmo do Gaúcho de Velocross. A Diretoria de Velocross da FGM estará no Parque Maximiano Pfeiffer, em Rio Negro acompanhando e apoiando os pilotos do Rio Grande do Sul”, disse Jair Costa, Diretor de Velocross da FGM.

SERVIÇO DO EVENTO
O quê : Abertura campeonatos Brasileiro e Sul-Brasileiro de Velocross
Quando : Dia 14 de março
Onde : Rio Negro – Paraná
Local : Parque Maximiano Pfeiffer

Secretaria de Comunicação da FGM
Assessoria de Imprensa Websites

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly