Calendário oficial do Gaúcho de Motocross 2010

18 de março de 2010 - 19:00

A Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, definiu o calendário oficial do campeonato Gaúcho de Motocross 2010, e o site Mundocross está divulgando agora as datas e as cidades. Depois de vários anos, a etapa de abertura saiu da cidade de Maratá e será em Marau. E também depois de alguns anos sendo disputada no Dia das Mães, neste ano a etapa de Venâncio Aires será uma semana antes da data especial das mães.

Uma novidade na temporada 2010 será a entrada de Sertão Santana, cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre, distante 80 kms da capital gaúcha, seguindo pela BR 116 em direção a região sul, o município tem um pessoal que adora Motocross. A temporada 2010 terá oito etapas, com o início no dia 21 de março e o encerramento em 5 de setembro.

CALENDÁRIO DO GAÚCHO DE MOTOCROSS 2010

1ª Etapa – Dia 21 de Março – Marau
2ª Etapa – Dia 02 de Maio – Venâncio Aires
3ª Etapa – Dia 23 de Maio – Sananduva
4ª Etapa – Dia 04 de Julho – Sertão Santana
5ª Etapa – Dia 25 de Julho – Triunfo
6ª Etapa – Dia 08 de Agosto – Farroupilha
7ª Etapa – Dia 29 de Agosto – Canoas
8ª Etapa – Dia 05 de Setembro – Casca

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly