Ratinho e Dudu Lima no Gaúcho de Motocross em Marau

20 de março de 2010 - 1:00

Os irmãos Marcello ‘Ratinho’ Lima e Eduardo ‘Dudu’ Lima estarão presentes neste final de semana em Marau, cidade da região norte do Rio Grande do Sul, para participarem da etapa de abertura do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010. Os dois pilotos são de São Paulo, mas estão filiados por Santa Catarina, e irão correr como convidados da FGM.

No final de semana passado os dois foram os principais protagonistas da etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Motocross 2010, na cidade de Indaial, com Ratinho vencendo a categoria MX1 e Dudu a MX2. Os dois irmãos são companheiros na nova equipe Vaz / Kawasaki, que tem como um dos patrocinadores a indústria de pneus Rinaldi.

Dudu Lima (foto) compete na categoria MX2 com uma motocicleta Kawasaki KXF 250 numeral 338, e Marcello Ratinho corre na categoria MX1, a Fórmula 1 do Motocross, com uma Kawasaki KXF 450 numeral 38. E os pilotos literalmente estão em casa na Vaz / Kawasaki, já que o chefe da equipe é Aguinaldo ‘Gui’ Lima, o pai deles !!!

A presença de Ratinho e Dudu na abertura do Gaúcho de Motocross com certeza é mais um dos fatores que fará da etapa um verdadeiro sucesso, com a previsão de mais de 300 pilotos, e conforme o presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, Paulo Della Flora, o ‘Jabuti’, pelo menos 40 deles saíram de Marau com algum prêmio oferecido pelos patrocinadores do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010.

PATROCINADORES DO GAÚCHO DE MX 2010

O campeonato Gaúcho de Motocross 2010 é organizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e tem o patrocínio de Impacto Motos, Pneus Rinaldi, Revendedores Honda do Rio Grande do Sul e IMS Equipamentos. Co-patrocínio de Octano Graphics, Motul, Mecânica Zapanetti e SSul Lodi. Apoio de DG Metalúrgica, KM Motos e Artemoto Troféus.

Redação Mundocross
Texto by Jorge Soares
Foto by IC Fotos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

francisco disse:

entrou no ar em novembro de 2005, e em 2006 foi o primeiro site brasileiro do segmento Motocross a ter notícias diárias do mundo Off-Road. Atualmente o Mundocross é o site mais acessado da região sul e o segundo do Brasil no seu segmento. Neste mês de maio de 2010 entrou no ar o novo site Mundocross, com um visual clean, mais organizado e também com mais informações. Seja bem vindo ao Mundocross. Boa leitura !!

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly