Hoje tem transmissão Ao Vivo do Gaúcho de Motocross

21 de março de 2010 - 3:00

Está tudo pronto em Marau para a primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2010. A pista montada no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon recebeu alguns reparos e pequenas modificações em relação a pista da temporada 2009. Uma mudança foi o acréscimo de um obstáculo na primeira curva após a largada, que serve para diminuir a velocidade da reta do campo de futebol, e a outra modificação foi na sequência de costelas, sendo que no restante a pista permaneceu igual.

Mais de 300 inscritos irão participar desta primeira corrida do ano do Estadual de Motocross do Rio Grande do Sul, e pelo nível dos pilotos presentes, os pegas serão intensos. Então você que é da região norte do Rio Grande do Sul e quer assistir um Motocross de alto nível, pode ir a Marau que você não irá se arrepender. As provas oficiais estão marcadas para começarem às 11:45 horas, sendo que as categorias principais terão inicio à partir das 13:40 horas.

Entre os pilotos de ponta do Motocross Gaúcho e também Brasileiro de Motocross que estão presentes em Marau, estão : Douglas ‘Duda’ Parise, Marcos Cordeiro, Marçal Müller, Gustavo ‘Moskito’ Focchesato, Mateus ‘Tatu’ Basso, Mairon ‘Ferruge’ Mergerner, Ariel Müller, Leonardo Sebben, Marcelo ‘Tchelo’ Galiotto, Marcello ‘Ratinho’ Lima e Eduardo ‘Dudu’ Lima.

TRANSMISSÃO AO VIVO PELO SITE MUNDOCROSS
O site Mundocross estará fazendo a transmissão Ao Vivo da abertura do campeonato Gaúcho de Motocross 2010, através da Rádio Pró Moto, e estará lá para levar as informações até você. A transmissão no domingo começará a partir das 08:30 horas. O site Mundocross é o pioneiro na transmissão do Gaúcho de Motocross através da internet. Para escutar a transmissão é só ficar conectado no site www.mundocross.com.br e você já sai escutando a locução das corridas, entrevistas e comentários. A transmissão da primeira etapa do Campeonato Gaúcho de MX 2010 tem o apoio da FGM.

SERVIÇO DA PRIMEIRA ETAPA DO GAÚCHO DE MX 2010
Cidade : Marau
Estado : Rio Grande do Sul
Região : Norte
Corridas : 24 de março de 2010
Local : Parque Municipal de Marau
O regulamento do campeonato esta disponível no site www.fgm.com.br
Pronto Atendimento Médico : Hospital Cristo Redentor (54) 3342.4455
Promoção : Motomar – Moto Clube de Marau
Organização e Realização : FGM
Cenografia : André Produções e Eventos
Sonorização : Valério Neto Sonorizações
Narração : Márcio Frozza

O campeonato Gaúcho de Motocross 2010 é organizado pela Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e tem o patrocínio de Impacto Motos, Pneus Rinaldi, Revendedores Honda do Rio Grande do Sul e IMS Equipamentos. Co-patrocínio de Octano Graphics, Motul, Mecânica Zapanetti e SSul Lodi. Apoio de DG Metalúrgica, KM Motos e Artemoto Troféus.

Redação Mundocross
Texto Divulgação
Foto by Jorge Soares

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly