Adrenalina total no Amador de Motocross Dirt Action

23 de março de 2010 - 12:00

A Pista do Alemão em Atibaia, São Paulo, abriu a temporada do maior campeonato amador de motocross do Brasil, com muita adrenalina. Mesmo com a chuva que se abateu durante a madrugada de sábado, o numero de pilotos foi muito bom, 221 inscritos participaram da etapa, e enfrentaram barro, chuva, sol e piso escorregadio com muita garra e vontade. O público também compareceu em peso, para acompanhar os seus pilotos favoritos, foram 11 provas durante o este domingo, 21 de março, com disputas espetaculares.

Destaque nesta etapa para Gabriel Montagner, que dominou as categorias para motos Nacionais, vencendo a 230F e a categoria Nacional. Outro destaque foi Thiago Piolli que fez um segundo na MX2 e venceu a MX Open, o piloto vem renovado para 2010 em busca de títulos. A prova também contou com o piloto campeão Brasileiro da MX3 Cristiano Lopes, que venceu a categoria MX 30.

As provas foram realmente cheias de adrenalina, o que demonstra que teremos uma temporada especial no Campeonato Amador de Motocross Dirt Action 2010. Abaixo você confere os vencedores de todas as categorias desta primeira etapa.

VENCEDORES DA PRIMEIRA ETAPA DA COPA DIRT ACTION DE MX

50cc – Alifer Rodrigues
65cc – Djalminha Brito
85cc – Plínio Reche Junior
230F – Gabriel Montagner
Nacional – Gabriel Montagner
Intermediária – Marcio Pinheiro
MX 2 tempos – Wesley Leal
MX 30 – Cristiano Lopes
MX 40 – Ricardo ‘Kaphê’ Sebbe
MX 2 – Caio Lopes
MX Open – Thiago Piolli

O Campeonato Amador de Motocross Dirt Action tem o patrocínio da Pro Tork, co-Patrocínio da IMS, Pro Taper, Polisport, Oneal, Vertex, EVS, Hot Rods, o apoio da MX Direct, Answer, MSR, ASW, General Motos, América Sports, Dablio Alta Performance, MRP Racing, MXR Gráficos, Dash Industries, A.F. Frigeri, Alemão Pneus, Betão Preparações, Steel Joint, RM Racing, Cross Racing e MotoX.

Redação Mundocross
Texto Divulgação
Foto by Carol Sarto

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly