Vem aí a abertura do Paranaense Arena Velocross 2010

24 de março de 2010 - 15:00

Neste próximo sábado, dia 27 de março, a tranquila cidade de Campina Grande do Sul, no Paraná, vai tremer com a abertura do Campeonato Paranaense Arena Velocross 2010. Ontem a equipe organizadora deu uma passada no Parque de Eventos de Campina Grande do Sul para conferir como andam os preparativos para o evento, e o foi conferida uma grande correria de máquinas e caminhões, que trabalham a todo vapor para deixar tudo pronto até sexta-feira, pois no sábado pela manhã a pista tem que estar pronta para os treinos que começam a partir do meio-dia.

O piloto Nasri Sarkiss também estava presente e elogiou a estrutura e frisou a importância da junção entre Cale Neto, promotor de eventos que vem revolucionando o esporte indoor no Paraná e a Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM, pois juntos estão fortalecendo o esporte paranaense.

“Estamos trabalhando muito para que a abertura do Campeonato Paranaense Arena Velocross seja um verdadeiro sucesso, e de quebra para a primeira etapa traremos duas feras do Freestyle Nacional, sendo eles: Cyro de Oliveira e Joaninha”, comentou Cale Neto.

Não perca então neste próximo sábado, 27 de março, a partir das 19:00 horas no Parque de Eventos em Campina Grande do Sul, próximo ao Hospital Angelina Caron, para a abertura do Arena Velocross.

A etapa de abertura do Campeonato Paranaense Arena Velocross tem o apoio da Prefeitura de Campina Grande do Sul, patrocínio oficial da Pro Tork, a maior fabrica de moto peças da América Latina, organização Cale Neto e supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo – FPRM.

Redação Mundocross
Texto by Valter Guilherme IUG
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly