Capitão festejará aniversário com corrida de Motocross

25 de março de 2010 - 18:00

Acontecerá neste final de semana na cidade de Capitão, na região norte do Rio Grande do Sul, a segunda etapa do Campeonato Regional Centro Serra de Motocross 2010, corrida que será realizada na pista do Parque de Eventos do Município. A disputa de Motocross está dentro das comemorações dos 18 anos do município de Capitão, sendo umas das várias atrações que a cidade prepara para este final de semana.

São esperados os maiores nomes do Motocross gaúcho, inclusive com a presença confirmada de Ariel Müller e Marçal Müller, vencedor da etapa de abertura do Gaúcho de Motocross na categoria MX2 no último final de semana em Marau e pilotos patrocinados pela SobreRodas / MSR / Geramotos / Ramarim / Spy / American Cross / Kawasaki. A festa está sendo organizada pela Prefeitura de Capitão, e pelas secretarias de Educação, Obras, Câmara de Vereadores e pela equipe do Moto Clube de Capitão. Já a realização e produção fica por conta da André Produções e Eventos, e Fiel Promoções.

A pista foi remodelada pelo André. da André Produções e Eventos, tendo um traçado misto (estilo americano), pista essa segura e de fácil pilotagem para os pilotos que forem participar. A pista sofrerá ainda alguns ajustes até o momento da corrida, e também receberá a cenografia e acertos de saltos. A etapa acontecerá no domingo, com muita gastronomia, diversão e adrenalina, sendo que após o Motocross haverá também show com a Banda Inovação Arte Show.

A programação de domingo será com entrada franca para o público, sendo que o local oferece ótimas condições de camping, com banheiros, luz, água, estacionamento e muito mais.

CATEGORIAS

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly