Equipes da Pro Tork em shows pelo Brasil afora

26 de março de 2010 - 20:00

A Pro Tork Alto Giro, melhor equipe de wheeling da América Latina, estará neste domingo, dia 28, em Lençóis Paulista (SP) para uma grande apresentação durante a realização da 1ª Copa Centro-Oeste de Enduro. Esta é a segunda vez que o município recebe a atração, desde 2005 os pilotos não desembarcam na cidade e por isso prometem um verdadeiro espetáculo repleto de novidades.

O show consiste na realização de diversas manobras radicais praticadas com motos de todos os tamanhos, onde os atletas superam a lei da gravidade, procurando um desafio cada vez maior. Zerinho Radar, Zerinho travado Sem Roda e Zerinho Sentado Passando a Mão no Chão são algumas delas. A interação com o público, além dos efeitos especiais, torna a apresentação ainda mais especial.

No próximo mês a equipe parte para a realização de diversos shows nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais. Para saber os detalhes acesse o site www.altogiro.com.br, lá você ainda pode conferir todas as informações sobre a história da Pro Tork Alto Giro, fotos, vídeos e muito mais.

Serviço:

O quê: Pro Tork Alto Giro Show
Onde: 1ª Copa Centro-Oeste de Enduro, Lençóis Paulista (SP)
Quando: Domingo, dia 28, às 16 horas

PRO TORK FREESTYLE SHOW ESTARÁ EM CAMPOS NOVOS

A Pro Tork Freestyle Show não pára. Após arrancar aplausos em Indaial (SC) com suas manobras radicais, a equipe de motocross estilo livre parte para Campos Novos onde realizará neste fim de semana, dias 27 e 28, mais duas apresentações. A atração integra a programação da festa de aniversário do município catarinense, que neste mês completou 129 anos.

Os pilotos Elton Becker, Pablo Ristov e Allisson Fogaça (foto) se apresentam às 16h, no Estádio Municipal Cid Pedroso. Quem gosta de emoção e adrenalina não pode perder a oportunidade de assistir o espetáculo que é gratuito. Com duração aproximada de uma hora, o show conta com mais de 40 manobras variadas e promete fazer o público vibrar.

Serviço:

O quê: Pro Tork Freestyle Show
Onde: Estádio Municipal Cid Pedroso, Campos Novos (SC)
Quando: 27 e 28 de março, às 16 horas
Quanto: entrada gratuita

JOANINHA ESTARÁ EM CAMPINA GRANDE DO SUL

Gilmar “Joaninha” Flores, tetra-campeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle, levará ainda mais emoção a etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Arena Velocross, que será realizada neste sábado, dia 27, na cidade de Campina Grande do Sul. Ao lado de Cyro de Oliveira, o piloto promete um verdadeiro espetáculo de manobras radicais.

O show será dentro da maior arena de velocross da América Latina, montada no Parque de Eventos do município. Joaninha, que é patrocinado pela Pro Tork, treinou muito durante esta semana para fazer sua especialidade, o famoso backflip, manobra em que o atleta dá um giro de 360º graus com a moto sobre seu próprio eixo.

“Quero fazer o público vibrar muito, preparei uma apresentação diferenciada e tenho certeza que todos irão gostar. Estou muito feliz por participar deste evento e espero que ele seja um sucesso. Quem gosta de adrenalina não pode perder”, afirmou.

Serviço:

O quê: Joaninha Pro Tork Freestyle Show
Onde: Parque de Eventos de Campina Grande do Sul (PR)
Quando: neste sábado, dia 27, a partir das 19 horas
Quanto: R$5,00

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly