Resultado da Enquete Mundocross

27 de março de 2010 - 2:00

Vamos recapitular o resultado da Enquete Mundocross que estava no ar do dia 16 até o sábado passado, dia 20 de março, ficando para votação durante cinco dias. A Enquete teve a seguinte pergunta : Qual piloto que disputará o campeonato sairá de Marau vencedor na categoria MX2 ?

Haviam seis opções de nomes de pilotos, sendo que o mais votado foi Douglas ‘Duda’ Parise, que na corrida acabou chegando em terceiro, mas o segundo entre os pilotos que irão disputar o Gaúcho de Motocross 2010 na categoria MX2. O segundo mais votado foi Mateus ‘Tatu’ Basso, optou por correr somente na categoria Intermediária MX1 e na MX1. Já Marçal Müller foi o terceiro que mais recebeu votos, mas em compensação foi o vencedor da etapa de abertura do Gaúcho de MX.

RESULTADO DA ENQUETE MUNDOCROSS

Douglas Parise – 37,39%
Mateus Basso – 25,63%
Marçal Müller – 15,13%
Marcos Cordeiro – 9,24%
Outro piloto – 5,88%
Marcelo Galiotto – 3,78%
Ariel Müller – 2,94%

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE
Está no ar nesta semana a nova Enquete Mundocross, que faz a seguinte pergunta : Na sua opinião a Honda deve ou não deve liberar seus pilotos oficiais e também das suas equipes satélites para eles correrem nos Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 ?

Participe dando seu voto. Valeu !!!

Enquete Mundocross – Oferecimento Impacto Motos

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly