Pilotos da Rinaldi no pódio do Arena Cross em SC

04 de abril de 2010 - 4:00

A etapa de abertura do Arena Cross reuniu os melhores pilotos da modalidade na cidade catarinense de São José, neste sábado, dia 3 de março. A Rinaldi, líder nacional em reposição de pneus para motocicletas, foi representada por seus atletas patrocinados e subiu ao pódio na categoria 65, com Kioman Navarro, e na Júnior, com Eduardo ‘Dudu’ Lima.

Kioman (foto) brigou pela primeira colocação com Enzo Lopes, mas o adversário se saiu melhor na estreia após fazer uma boa largada. Hugo Erthal cruzou a linha de chegada logo atrás em terceiro lugar. “Andei em um ritmo muito bom e vou continuar treinando para melhorar ainda mais”, afirmou Kioman.

Dudu também ficou em segundo, atrás apenas de Thales Vilardi. Hector Assunção foi o terceiro. “Larguei bem e andei entre os primeiros, infelizmente não alcancei a liderança, mas fiz uma boa prova, espero melhorar o desempenho na próxima corrida para conquistar a vitória”, comentou Dudu.

A Rinaldi contou ainda com a participação dos pilotos Marcello ‘Ratinho’ Lima e Gabriel Gentil na categoria Pró. Ratinho foi o 11° colocado e Gabriel terminou em sétimo. Quem venceu a classe foi Leandro Silva, seguido de Swian Zanoni e Roberto Castro. Confira abaixo os resultados das categorias que a Rinaldi tem pilotos patrocinados.

CATEGORIA 65

1º) Enzo Lopes
2º) Kioman Navarro (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
3º) Hugo Erthal

CATEGORIA JÚNIOR

1º) Thales Vilardi
2º) Eduardo Lima (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
3º) Hector Assunção

CATEGORIA PRÓ

1º) Leandro Silva
2º) Swian Zanoni
3º) Roberto Castro
7°) Gabriel Gentil (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
11°) Ratinho Lima (Piloto patrocinado pela Rinaldi)

PRÓXIMAS ETAPAS DO ARENA CROSS 2010

2ª Etapa – 08 de maio – Indaiatuba (SP)
3ª Etapa – 12 de junho – Limeira (SP)
4ª Etapa – 07 de agosto – São Bernardo do Campo (SP)
5ª Etapa – 11 de setembro – Londrina (PR)
6ª Etapa – 09 de outubro – São José do Rio Preto (SP)

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly