Liberdade de escolha no Brasileiro de Motocross

05 de abril de 2010 - 8:00

O novo regulamento do Campeonato Brasileiro de Motocross 2010 agradou a todos, já que a liberdade de escolha em relação à marca dos pneus era uma solicitação da maioria das equipes. Sem a imposição de restrições, os pilotos podem eleger verdadeiramente o melhor produto. A Rinaldi, patrocinadora oficial do evento, fez questão de tomar esta postura e já se firmou na pré-temporada como a preferida dos principais atletas.

“Respeitamos acima de tudo a liberdade de escolha da marca e do modelo de pneu que melhor se adapta ao estilo de pilotagem de cada um. A disputa entre as marcas proporciona, além de bons resultados, a possibilidade de serem realizadas importantes melhorias na qualidade e desenvolvimento de novos produtos”, explicou a responsável pelo marketing da Rinaldi, Jana Brun Nalin.

Os pilotos Dudu Lima, Marcello ‘Ratinho’ Lima, Cristopher ‘Pipo’ Castro e Gabriel Gentil são alguns dos grandes nomes da modalidade no país que escolheram os modelos da empresa gaúcha para obterem o melhor rendimento no campeonato. Feras internacionais como o venezuelano Humberto Martin e o costa-riquenho Roberto Castro também irão disputar o título com Rinaldi.

“Estou desde o início do ano testando os modelos de pneus da Rinaldi e pude comprovar que meu desempenho melhorou muito. A tração da moto me permite buscar o limite nas curvas, especialmente em pistas de solo misto, e os pneus dianteiros são incríveis”, afirmou Dudu.

DIFERENCIAL NAS CORRIDAS

Na etapa de abertura do evento, que será realizada neste fim de semana, dias 10 e 11 de abril, em Siqueira Campos, Paraná, a marca, que é líder em vendas de pneu de reposição no Brasil, irá apresentar ao público toda sua linha off-road através de uma ação itinerante em parceria com o distribuidor Vargas Motopeças.

Os pilotos que optarem pela Rinaldi poderão adquirir os produtos diretamente na área exclusiva que oferecerá, além de preços especiais, um suporte nunca antes proporcionado por outra marca brasileira – a troca do pneu e a consultoria técnica gratuita. Para isso, uma equipe de mecânicos e consultores estará presente para atender os usuários.

“São produtos com excelente rigor de qualidade e que atendem as mais diversas necessidades. Quem escolher a Rinaldi, além de pagar menos, poderá comprovar todos os atributos dos produtos na pista, com atendimento exclusivo nos boxes e mão de obra da troca dos pneus”, analisou o gerente comercial, Sérgio De Paris.

Redação Mundocross
Texto by Daniela Burgonovo
Foto Divulgação

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly