2B Duracell Racing apresentará novidades no Brasileiro

06 de abril de 2010 - 11:00

Às vésperas do início da temporada 2010 do Motocross Brasileiro, a 2B Duracell Racing fechou mais um patrocínio técnico para os seus pilotos. A equipe irá contar com o apoio da NFS, que irá fornecer coroas e tampas de embreagem personalizadas para a principal equipe privada do país.

Agora, a NFS se torna um patrocinador técnico da equipe e junta a outras grandes empresas do meio motociclístico que serão os responsáveis pelo fornecimento de peças, assessórios e componentes para a 2B Duracell Racing.

“Este ano estamos montando uma estrutura seguindo os padrões mundiais e contando com o que existe de mais moderno no mercado. Vamos entrar com força total em todos os campeonatos que disputarmos”, afirmou o chefe de equipe, Jorge Balbi.

Para a empresa, é uma chance única de ter os seus equipamentos testados pelos principais pilotos do Brasil. “A participação de pilotos de ponta nos testes faz toda a diferença. Com certeza, trabalhar com a 2B Duracell Racing trará grandes benefícios no desenvolvimento e na qualidade do produto”, afirmou André Zeola, um dos sócios da empresa, que atualmente investe também em outros esportes como Enduro, Super Moto e Motovelocidade.

Em 2010, a equipe 2B Duracell já tem confirmados cinco pilotos, entre eles Jorge Balbi Jr. e Mariana Balbi (foto) e vai anunciar em breve a contratação de mais dois, que irão representar a equipe nas categorias, MX1, MX2, MX3 e MXJR. Ainda mais forte do que no ano passado, o time promete entrar na briga pelos principais títulos da temporada.

No dia 15 de abril, a 2B Duracell Racing irá fazer uma apresentação da equipe para a imprensa, em São Paulo. O horário e o local serão divulgados em breve. A Equipe 2B Duracell Racing tem o patrocínio de Gilette, Ariel, Mobil, i9/Coca-Cola, Mormaii, Café Fino Grão e Mart Plus. Os patrocinadores são NFS, Neyfa, Pirelli e All Sign, que apresentará em breve um novo grafismo para as motos que promete marcar a temporada.

MAIS SOBRE A NFS

Com a experiência adquirida ao longo de vários anos de trabalho com segmentos de grande exigência tecnológica como a aeronáutica e a automotiva, e principalmente pela paixão de seus idealizadores por duas rodas, a NFS nasceu em 2006 com o objetivo de comercializar produtos fabricados pela Neyfa Parts.

Em 2008 a empresa decidiu ampliar sua linha própria de produtos de alta performance e buscou novas parceiras para fortalecer seu pacote de produtos. Em 2009 firmou parceria com uma das maiores fábricas de válvulas de motores da América Latina, a Basso S.A. E para 2010 a NFS terá mais novidades, com um pacote de produto que serão lançados, e também novas parcerias.

Redação Mundocross
Texto by Racing Press
Foto by Fred Mancini

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly