Enzo Lopes estreia no Arena Cross 2010 com vitória

06 de abril de 2010 - 10:00

O jovem piloto de Motocross Enzo Lopes, que acabou de ganhar o Prêmio Moto de Ouro, promovido pela Revista Motociclismo e Revista Moto Verde na Categoria ‘Piloto Revelação 2009’, e estreou com vitória na temporada 2010 do Arena Cross no último sábado, dia 3 de abril, em São José, Santa Catarina.

Líder até o momento nos campeonatos em que está participando desde que retornou de sua pré-temporada nos Estados Unidos, Enzo fez o melhor tempo nos treinos livres e classificatórios, e já na largada da categoria 65cc imprimiu forte ritmo, suficiente para se recuperar de uma queda.
Liderando a prova de ponta a ponta, Enzo garantiu a vitória com excelente performance, muito elogiada pelos narradores da corrida, que o chamavam de ‘foguetinho gaúcho’.

“Quero agradecer a todos que torceram por mim e aos meus patrocinadores, Pirelli, Answer, Freeday e Léo Motos”, disse Enzo, feliz por ganhar a primeira etapa do Arena Cross 2010. A próxima etapa do Arena Cross será na cidade de Indaiatuba, São Paulo, no dia 08 de maio.

Enzo Lopes é patrocinado por Pirelli, Answer Brasil, Freeday e Léo Motos.

Redação Mundocross
Texto by MSM Marketing
Foto Divulgação Arena Cross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly