Foto Cassetada Mundocross

14 de abril de 2010 - 21:00

A Foto Cassetada de hoje aqui no site Mundocross é de um tombo básico do Tiago Assis, de Limeira, interior de São Paulo. Quem mandou a foto foi um amigo do piloto paulista, o Rogério Dibbern, o ‘Beinha’, também de Limeira, que a esta hora deve estar dando risadas. O melhor de tudo desta foto é que o Tiago só sofreu uma fratura no dedinho da mão.

A imagem do Tiago, que está embaixo da confusão toda, foi clicada na etapa da Copa Leste Paulista de Motocross 2009 em Cosmópolis, São Paulo. Valeu aí Beinha por mandar a foto !!! Hehehehe

Se você tiver uma foto legal onde aparecem cenas hilárias, onde o que mais saiu machucado foi o ego do piloto, mande para a redação do Mundocross, com os dados da foto, com nome do piloto e também quem fotografou, pois é super importante a gente dar os créditos para quem conseguiu clicar o momento.

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly