Carioca de Arena Supercross desembarca em Areal

15 de abril de 2010 - 4:00

Agora é a vez da cidade de Areal, no Rio de Janeiro, receber neste final de semana, 17 e 18 de abril, a segunda etapa do Campeonato Carioca de Arena Supercross 2010, que promete repetir o sucesso de sua etapa de abertura, realizada em Nilópolis, quando contou com a presença de nomes de destaque do Motocross brasileiro.

Swian Zanoni foi o grande vencedor da primeira etapa na categoria principal, a Especial, que também contou com Raul Guilherme, Gabriel Montenegro, Sérgio Monteiro e Massoud Nassar no pódio. As nove categorias em disputa tem suas inscrições gratuitas, e podem ser realizadas até esta quinta-feira, 16 de abril, através do site da CBM.

Nas demais categorias os líderes da competição são : Lucas Erthal (50), Hugo Erthal (65), Petrus Veloso (85), Walter Tardin (Sênior 30), José Carlos Guimarães (Sênior 40), Arnaldo Fernandes (Nacional), Nicolas Rodriguez (Light Prata) e Douglas Pitanguy (Light Ouro).

Redação Mundocross
Texto by Aline Thurler

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly