Nico Rocha defenderá liderança no Paraguaio de MX

15 de abril de 2010 - 23:00

Defendendo o título da temporada e também a liderança da categoria MX3 no Campeonato Paraguaio de Motocross 2010, Nico Rocha parte confiante para a terceira etapa da competição, que será realizada no próximo final de semana, dias 17 e 18 de abril, na cidade de Encarnación.

A vitória na estréia do Campeonato Brasileiro de Motocross, conquistada no último domingo, em Siqueira Campos, Paraná, deu motivação a mais ao atleta que representa a Pro Tork Racing Team. Com um desempenho de dar inveja aos adversários, o paranaense está pronto para mais um show de pilotagem em terras estrangeiras.

“Comecei o ano muito bem, na primeira etapa do estadual também cruzei a linha de chegada na frente. Estou feliz por conquistar bons resultados para minha equipe e espero continuar assim. Quero erguer essas três taças no fim de 2010”, exaltou.

Além de Nico (foto), o time preto e amarelo conta ainda com os pilotos Adrián Cantero e Carlos Eduardo Franco na disputa do Paraguaio. Adrián é o atual campeão da MX1 e ocupa o segundo lugar na classificação da categoria. Carlos está em terceiro na mesma classe e em segundo na MX2, na qual foi o vencedor de 2009.

CLASSIFICAÇÃO DO PARAGUAIO DE MOTOCROSS APÓS UMA ETAPA

CATEGORIA MX1

1°) Thales Vilardi – 40 pontos
2°) Adrián Cantero – 32
3°) Carlos Eduardo Franco – 32

4°) Carlos Vasquez – 24
5°) Daniel Portioli – 18 pontos

CATEGORIA MX2

1°) Thales Vilardi – 40 pontos
2°) Carlos Eduardo Franco – 34

3°) Reinaldi Silveira Moreira – 23
4°) Fredy Portillo – 19
5°) Cesar Arietti – 18 pontos

CATEGORIA MX3

1°) Nico Rocha – 40 pontos
2°) Gunter Bartz – 24
3°) Olavio Karpinski – 23
4°) Alfred Harder – 20
5°) William Guimarães – 17 pontos

Redação Mundocross
Texto by Edu Appel
Foto by Maurício Arruda

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly