Piloto da Rinaldi venceu abertura da Superliga de MX

19 de abril de 2010 - 21:00

Ao lado de grandes nomes da modalidade, Kioman Navarro representou a Rinaldi na estréia da Superliga Brasil de Motocross e obteve destaque entre eles. No evento, realizado neste fim de semana, 17 e 18 de abril, em Indaiatuba, São Paulo, o garoto de 11 anos sagrou-se vencedor da categoria 65.

Enzo Lopes, seu principal adversário na temporada, liderou boa parte da prova até que na última volta sofreu uma queda e Kioman aproveitou a chance para assumir a ponta. “Com a ajuda dos meus patrocinadores e de todos que me apoiaram conquistei a vitória, se não fossem eles não estaria aqui. Também quero parabenizar o Enzo e o Djalma de Brito, respectivamente segundo e terceiro colocados”, afirmou Kioman.

A empresa líder em vendas de pneu de reposição no Brasil contou ainda com a participação dos pilotos Cristopher ‘Pipo’ Castro, Marcello ‘Ratinho’ Lima e Eduardo Lima. Os atletas bem que tentaram, mas não conseguiram obter resultados semelhantes ao de Kioman Navarro (foto).

Na MX2, Ratinho alcançou a sexta colocação, enquanto seu irmão, Dudu, finalizou a corrida em sétimo. Quem venceu a acirrada categoria foi Swian Zanoni, seguido de Antônio Jorge Balbi Jr. e Jean Ramos.

Os atletas partiram para a disputa da MX1, na qual Ratinho terminou em quinto e Dudu abandonou. A classe também contou com Pipo que cruzou a linha de chegada em 11°. Quem levou a melhor foi Balbi, em segundo ficou João ‘Marronzinho’ Jr. e em terceiro Wellington Garcia.

RESULTADOS DOS PILOTOS PATROCINADOS PELA RINALDI

CATEGORIA MX1

5°) Marcello ‘Ratinho’ Lima (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
11°) Cristopher ‘Pipo’ Castro (Piloto patrocinado pela Rinaldi)

CATEGORIA MX2

6°) Marcello ‘Ratinho’ Lima (Piloto patrocinado pela Rinaldi)
7°) Eduardo Lima (Piloto patrocinado pela Rinaldi)

CATEGORIA 65

1°) Kioman Navarro (Piloto patrocinado pela Rinaldi)

Redação Mundocross
Texto by Dani Burgonovo
Foto by IC Fotos

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly