Pilotos Pro Tork comandaram festa no Paraguaio de MX

20 de abril de 2010 - 3:00

A terceira etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross rendeu grandes disputas neste fim de semana, 17 e 18 de abril, na cidade de Encarnación. A Pro Tork Racing Team fez parte de pegas alucinantes, dos quais se saiu vitoriosa na MX1, com Adrián Cantero, e na MX3, com Nico Rocha. Carlos Eduardo Franco ainda conquistou um segundo lugar na MX2.

Esta foi a primeira vitória de Adrián na temporada. O piloto, que defende o título conquistado em 2009, comemorou muito o resultado que o levou a ponta da tabela. “Tinha alcançado um segundo lugar e outra terceira colocação, já estava com saudades de cruzar a linha de chegada em primeiro. Espero continuar assim e disparar na classificação”, afirmou o atleta que luta para erguer o 15° caneco na competição.

Nico também ficou muito feliz por manter a invencibilidade e seu lugar garantido na liderança da categoria MX3, na qual o competidor é o atual campeão. Com um excelente desempenho, o paranaense iniciou 2010 vencendo todas as competições que disputou e está conseguindo manter o ritmo com a determinação de sempre. O atleta ainda teve fôlego para participar da MX1 e finalizou a prova em quarto lugar.

O sul-mato-grossense Carlos Eduardo também subiu ao pódio ao encerrar a MX2 com a segunda colocação. O resultado foi suficiente para assumir o primeiro lugar na classificação da categoria. Seu objetivo é manter o título conquistado no ano passado e o piloto pretende melhorar cada vez mais o rendimento nas pistas.

RESULTADOS DA TERCEIRA ETAPA DO PARAGUAIO DE MX 2010

CATEGORIA MX1

1°) Adrián Cantero (Pro Tork Racing Team)
2°) Carlos Vázquez
3°) Reinaldo Silva
4°) Nico Rocha (Pro Tork Racing Team)
5°) Cesar Arietti

CATEGORIA MX2

1°) José Felipe de Córdoba
2°) Carlos Eduardo Franco (Pro Tork Racing Team)
3°) Leonardo Simón
4°) Fredy Portillo
5°) Maicon Rossato

CATEGORIA MX3

1°) Nico Rocha (Pro Tork Racing Team)
2°) Olavio Carpinski
3°) Alfred Harder
4°) Carlos Vázquez
5°) Rodrigo Khun

Redação Mundocross
Texto by Dani Burgonovo
Foto Arquivo Pro Tork

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly