Resultado da Enquete Mundocross

20 de abril de 2010 - 2:00

Vamos recapitular o resultado da Enquete Mundocross que estava no ar do dia 5 de março ao dia 10 de abril, ficando para votação durante seis dias, e que teve a seguinte pergunta : Quem você acredita que vence no próximo domingo a etapa de abertura do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross 2010 na categoria MX1 ?

Os leitores do Mundocross apontaram o mineiro Jorge Balbi Jr. como o favorito a vitória na primeira etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross, mas quem acabou levando o primeiro lugar foi o americano Scott Simon, com Marcello ‘Ratinho’ Lima em segundo e Jorge Balbi Jr. em terceiro.

RESULTADO DA ENQUETE MUNDOCROSS

Jorge Balbi Jr. – 49,90%
Duda Parise – 22,26%
Scott Simon – 9,60%
Pipo Castro – 6,72%
Outro piloto – 5,95%
Marcello Lima – 3,07%
Thales Vilardi – 2,50%

PARTICIPE DA NOVA ENQUETE

Está no ar nesta semana a nova Enquete Mundocross, que faz a seguinte pergunta : Depois da vitória de Jorge Balbi Jr. na primeira etapa do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross em Siqueira, quem você acha que vence a segunda etapa no domingo que vem em Carlos Barbosa na categoria MX2 ?

Participe dando seu voto. Valeu !!!

Enquete Mundocross – Oferecimento Dash Industries

Redação Mundocross

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly