Adiado prazo para inscrições no Brasileiro de Motocross

21 de abril de 2010 - 6:00

Em função do feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira, 21 de abril, a Federação Gaúcha de Motociclismo – FGM, e a Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, decidiram estender até às 18 horas de amanhã, quinta-feira, 22 de abril, o prazo para as inscrições antecipadas para a segunda etapa do Campeonato Pro Tork Brasileiro de Motocross, que será disputada no próximo final de semana, 24 e 25 de abril, na cidade serrana de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

“Tomamos essa decisão para maior comodidade dos pilotos, mas é importante lembrar que os bancos demoram para confirmar os pagamentos. Portanto, é fundamental que os pilotos levem o comprovante de pagamento para Carlos Barbosa e apresentem no momento de confirmar a inscrição na secretaria de prova”, comentou Paulo Della Flora, presidente da FGM.

As inscrições continuam abertas normalmente e devem ser feitas através do sistema da CBM (www.cbm.esp.br/sistema).

Redação Mundocross
Texto by Adriano Winckler

Compartilhe este conteúdo

Comentários

é Editor do Mundocross, site que foi lançado por causa de sua paixão por Motocross e Supercross. Em 1990 ele começou a escrever sobre motos no Jornal VS, em São Leopoldo, no RS, numa coluna onde escrevia sobre Trilhas, Enduro e Motocross. Depois também escreveu para o Jornal O Pódium, Revista Moto Action. Nestes 24 anos teve experiências em eventos internacionais, como Mundiais de Motocross, AMA Supercross, AMA Motocross, Motocross das Nações e US Open Supercross.

Desenvolvido por GetFly